Ainda da tempo de requerer o bolsa Universidade.
Fonte: Info
São Paulo - O projeto Bolsa Universidade possui cerca de sete mil vagas e receberá as inscrições dos interessados até amanhã (13).
As pessoas selecionadas atuarão como educadores do programa Escola da Família em escolas públicas de todo o Estado. Há faculdades que oferecem vagas em cursos de TI.
Para se candidatar é preciso estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa e não receber outra bolsa, financiamento ou similares provenientes de recursos públicos. Além disso, a pessoa deve ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana.
O estudante selecionado receberá bolsa integral de seu curso. A Secretaria irá arcar 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310. O restante da mensalidade será pago pela instituição de ensino.
O site conta também com a relação de vagas e instituições de ensino conveniadas. De acordo com a Secretaria, os critérios de seleção podem ser consultados no regulamento disponível no portal do programa.
O projeto, criado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, requer que o interessado envie os dados pessoais por meio do site oficial do programa. http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone escoladafamilia@fde.sp.gov.br.
ou pelo e-mail